Why You're Failing at oração santonio antonio

Solidão - Cristo orou no seu próprio, abandonando até mesmo a sua do próximo três. Jesus também ensinou que "uma vez que você orar você a orar em solução certificando-se de que o Pai, O pai que vê em secret deve recompensá-lo abertamente". Família orações, as orações na Igreja e oração reuniões pode também ser vital em adoração; mas são coletiva orações e significava para uma congregação. Mas No que diz respeito ao assunto de não-públicas oração, quando você quer, quando e você precisa privada conversação com Deus, orando todos os por você é mais simples maneira.

Humildade - Lucas, o médico e entre os escritores do Evangelho; "Jesus, ajoelhou-se", quando Ele orou na Monte das Oliveiras. E De acordo com Mateus, Jesus "caiu no Seu lidar" e orou. aonde quer que você vá descobrir que as pessoas, ajoelhou-se em oração. Gideão trezentos Rapazes, Salomão, na sua oração de empenho, religião com o Cananéia menina são algumas situações. Humildade antes Deus é um absoluto completa necessidade.

Filial - Quando orar a Jesus denominados expressar "Abba" isto significa "Pai". A relação entre um pai e criança é sacrossanta . O filho mais velho, a 1ª nascido recebe de entrega adequado. O filho pródigo retorna habitação, um indigentes; o pai, O pai congratula-se com ele casa com open braços. Para ser um assunto, você tem limitada direitos. Mas como jovem você pode ter muitos direitos para perguntar algo o pai, O pai. Pedir dele e você obter.

Perseverança - pode ser questionou para orar 3 vezes todos os dias. Daniel fez. acontecer de Você estar a orar do terceiros, o sexto e também o nono horas do dia de trabalho. Em intervalos em 9, Doze e Três horas. Muito mais do que que os Cristãos são pedido completo, os Muçulmanos oram 5 períodos todos os dias; cada manhã, meio-dia, em tarde, do tarde e à noite. Isso vai apontar que a perseverança na oração é, provavelmente, o essencial pré-requisitos.

Demissão - que, Independentemente com http://www.bbc.co.uk/search?q=salmo 91 apego filial você vai ser capaz de pedir Deus para quase nada, você deveria ter Perspectiva aceitar o que ele ofertas. Jesus percebi que Seu tempo estava aparecer. Contudo quando ele orou indicado, "Não o que eu vou, mas o que tu queres". Renunciar a sua auto - a vontade de Deus.

Além de sempre que orar a Deus devemos sempre:

Primeiro AGRADEÇO a ele por todos tem realizado no seu caso. Ação de graças é muito poderoso Componente uma oração. ter sido já abençoado com grande pontos, alguns questionou para e poucos não. Mas Deus deu-lhes por você e tente ser grato. Para ir de um fase mais, convém agradecer a Deus por o que você deseja ainda que continuar a não comprei. Este é uma área gostaria de agradecer a um parente, uma amiga ou um conhecido para uma coisa que ele/ela não fornecido por você como não obstante. Ele faz ele/ela interromper e marvel independentemente de ele/ela tem para dar a você alguma coisa. Deus, não surpreendentemente, não destinado a ser o fooledas rapidamente como que, mas Ele definitivamente vai respeito o gesto quando julgar forma que você deve get Que pediu, Ele lhe dar-u. Mais vezes e Mais frequentemente Ele faz.Next louvá-lo. Louvor é essencial parte oração. O louvor e a oração salmo 91 são inseparavelmente ligados, while no Escrituras. Em os dias do seu Idade Testomony o sacrifício era uma Específicos de louvor a Deus por sua bondade. Louvando a Deus, você alegrar sua segurança e libertação de você.por Último, mas não menos chega ADORAÇÃO. Depois adoração a Deus, adorá-lo e e você simplesmente glorificá-lo. Adoração está disponível em muito tipo. Em antigos dias Deus era adorado com música e dança. Temos agora limit - nos a cantar.

para Perseguir os preceitos descritos mencionado anteriormente podemos sucesso falar a de Deus.